plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONTANDO OS MINUTOS...

Esperados: veja filmes que estreiam em 2021

Um lugar silencioso 2, Viúva Negra e Homem Aranha 3: vai perder?

Imagem ilustrativa da notícia Esperados: veja filmes que estreiam em 2021 camera Apesar de anunciados oficialmente, títulos ainda podem sofrer alterações futuras no lançamento. | Reprodução

Separe o balde de pipoca e os trocados do ingresso porque 2021 promete trazer os mais aguardados títulos hollywoodianos. Cancelados devido à pandemia do novo coronavírus, a expectativa é que muitos filmes aqueçam as poltronas e os mercado das telonas com a retomada gradual das atividades nas salas de cinemas em todo o mundo, especialmente no Brasil.

Veja abaixo a lista que separamos para você:

11/02 - Tom e Jerry: o filme

A mistura de animação com live-action, que tem em seu elenco Chloë Grace Moretz, Michael Peña e Ken Jeong, mostra como Tom e Jerry precisam se unir ao longo da trama para enfrentar algo grande.

01/04 - 007: Sem tempo para morrer

O ator Daniel Craig se despede da franquia e do personagem James Bond no longa que abre o mês mostrando o agente tendo sua merecida aposentadoria interrompida com a chegada de um novo terrorista e sua arma biológica capaz de dizimar milhares de pessoas.

22/04 - Um lugar silencioso 2

Emily Blunt e Cillian Murphy retornam para o papel no segundo ano de “Um lugar silencioso”. O enredo mostra a vida dos protagonistas pouco tempo após os eventos do primeiro filme e como a família Abbott vai conseguir sobreviver e encarar não apenas as criaturas guiadas pelo som, como outras piores que estão por vir.

29/04 - Viúva Negra

Um dos filmes Marvel mais aguardados de 2021 traz Scarlett Johansson novamente para as telonas na companhia de Florence Pugh e David Harbour. O título mostra a história de Natasha Romanoff quando ainda se preparava para se tornar uma agente da KGB e o que precisou fazer para se manter viva e longe do programa governamental que a transformou em uma assassina.

27/05 - Velozes e Furiosos 9

Vin Diesel e Michelle Rodriguez voltam aos papéis em mais um título da franquia de sucesso. Sem sinopse definitiva, sabe-se apenas que a história dará continuidade aos eventos do oitavo ano e irá, mais uma vez, desafiar todas as leis da Física.

03/06 - Invocação do Mal 3

O terceiro título da franquia de terror, “A Ordem do Demônio”, traz novamente Patrick Wilson e Vera Farmiga como Ed e Lorraine Warren para investigar um caso assustador que se passa nos anos 80. A direção é de Michael Chaves.

24/06 - Turma da Mônica: Lições

Após ter sido bem recebido no primeiro ano, os personagens da Turma da Mônica volta com novas adaptações das HQs escritas pelos irmãos Cavaggi (Laços, Lições e Lembranças) sob a direção de Daniel Rezende. Agora, a turminha precisa enfrentar problemas da vida escolar.

30/09 - Duna

O filme tem direção de Denis Villeneuve e conta com um elenco com nomes como Timotheé Chamalet, Rebecca Ferguson e o brasileiroOscar Isaac. A trama mostra um mundo onde planetas são controlados por organizações.

16/12 - Homem Aranha 3

Talvez esse seja, de longe, o segundo título Marvel mais aguardado do ano. Ainda sem detalhes, mas recheados de teorias, a única certeza é: Homem Aranha 3 vai trazer rostos antigos de adaptações anteriores. Teremos finalmente um “Aranhaverso”?

23/12 - Matrix 4

Sem sinopse oficial e sem pistas do que pode acontecer, tudo o que se sabe é que Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss retornam no quarto ano de um dos mais premiados filmes hollywoodianos e o melhor: com a direção das Irmãs Wachowski.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias