plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVESTOR DAY

Disney confirma 10 séries e 3 filmes de Star Wars; veja os anúncios

Ahsoka Tano, Obi-Wan Kenobi, Rogue Squadron…confira as novidades de Star Wars anunciadas durante o Disney Investor Day.

Imagem ilustrativa da notícia Disney confirma 10 séries e 3 filmes de Star Wars; veja os anúncios camera Reprodução

A noite dessa quinta-feira foi agitada com o anúncio da Disney de 10 séries inéditas do universo ‘Star Wars’, além de novos episódios da segunda temporada de ‘The Mandalorian’ e três filmes da produtora Lucasfilm! Vem ver quais são!

Leia também: Quarteto Fantástico, Pantera Negra 2, Capitã Marvel 2, Wandavision, Falcão e Soldado Invernal. Veja tudo o que rolou da Marvel no evento Disney


‘Lando’

Lando Calrissian está de volta uma vez mais para a alegria dos fãs! Embora não tenha sido confirmado Donald Glover no papel principal (ainda), os fãs poderão curtir o personagem em uma nova série totalmente focada nele. A história está sendo desenvolvida por Justin Simien, criador da série original da Netflix ‘Cara Gente Branca’ (Dear White People).


‘Star Wars Visions’

‘Star Wars’ ganhará mais uma série animada, composta por dez curtas independentes, desenvolvidos por grandes empresas japonesas de anime, o que proporcionará uma estética diferente ao traço do universo elaborado por George Lucas.


‘The Acolyte’

A série terá como criadora Leslye Headland, responsável pelo sucesso da série ‘Boneca Russa’, da Netflix. ‘The Acolyte’ promete ser uma série de thriller-mistério, se passará nos últimos dias da Antiga Alta República e mostrará os sombrios segredos do crescimento do poder do lado sombrio da Força.


‘Ahsoka’

A série protagonizada pela querida personagem Ahsoka ocorrerá na mesma linha temporal de ‘O Mandaloriano’. A direção ficará a cargo de Dave Filoni, com produção de Jon Favreau e Rosario Dawson como a ex-jedi Togruta. A logo revela a imagem que são os símbolos “Mundo Entre Mundos”, apresentado ao público na série animada ‘Rebels’.


‘Rangers Of The New Republic’

Outra série que se passará simultaneamente na linha temporal de ‘O Mandaloriano’. A produção ficará por conta de Jon Favreau e Dave Filoni e a trama provavelmente se passará (óbvio!) durante a Nova República.


‘Obi-Wan Kenobi’

Provavelmente o título mais aguardado do universo Star Wars. Após a confirmação na D23 da volta de Ewan McGregor como Obi-Wan, nesta noite foi confirmado o retorno de Hayden Christensen como Darth Vader! E a gente não está sabendo lidar com essa informação valiosíssima! :O A série se passará dez anos após os eventos de ‘A Vingança dos Sith’, e traz Deborah Chow na direção, que já dirigiu alguns episódios de ‘O Mandaloriano’.


‘Andor’

‘Andor’ trará novamente Diego Luna no papel de Cassian Andor, o protagonista de ‘Rogue One’, e abordará a vida desse guerreiro antes da rebelião. Outros nomes confirmados incluem Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller, e Genevieve O’Reilly como Mon Mothma. A produção teve início no final de novembro, em Londres, e a previsão de estreia na Disney+ é 2022.


‘The Bad Batch’

Voltamos a nos encontrar com os clones únicos do ‘The Bad Batch’. Na nova série, os fãs verão como a Galáxia se desenvolveu após o fim das Guerras Clônicas e início do Império Galáctico. O Bad Batch foi introduzido na 7ª (e última) temporada de ‘The Clone Wars’ e são clones diferentes do resto do exército, cada um com uma característica particular.


‘A Droid Story’

A Disney não é boba e sabe produzir entretenimento que venda bonecos. Por isso, vem aí uma série animada elaborada pela Lucasfilm Animation e o time de efeitos visuais da ILM, que contará a história de um novo herói ainda desconhecido, que será guiado pela dupla de droids queridinhos dos fãs C-3PO e R2-D2.


‘Star Wars Rogue Squadron’

Este será o próximo longa-metragem do universo de Star Wars e terá como diretora ninguém menos que Patty Jenkins, responsável pelos novos filmes da ‘Mulher-Maravilha’. A história introduzirá uma nova geração de pilotos estelares e contará a história de como eles irão conseguir suas “asas”. Patty Jenkins é filha de um piloto de caça F4 e se diz bastante animada pela oportunidade de fazer um filme de Star Wars sobre pilotos. A previsão de lançamento do filme na plataforma é dezembro de 2023.

Filme de Taika Waititi

A Disney também anunciou estar desenvolvendo um novo filme de Star Wars, dirigido pelo diretor vencedor do Oscar, Taika Waititi (‘Jojo Rabbit’), ainda sem título definido. Porém, segundo as palavras de Kathleen Kennedy, será algo “novo, inesperado e único”. Tomara!

A produtora Lucasfilm anunciou, ainda, o desenvolvimento de novas versões dos filmes ‘Willow – Na Terra da Magia’, ‘Indiana Jones’ (com Harrison Ford novamente no papel principal) e o misterioso ‘Children of Blood and Bone‘.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias