plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GAME OF THRONES

Atores que viveram Jon Snow e Ygritte esperam primeiro filho

O casal está junto há nove anos

Imagem ilustrativa da notícia Atores que viveram Jon Snow e Ygritte esperam primeiro filho camera O anúncio foi feito com a publicação desta foto | Reprodução/Instagram

Kit Harington, 33, e Rose Leslie, 33, estão esperando o primeiro filho. A novidade foi divulgada por meio de uma foto da revista Make, na qual a atriz deixa em evidência a barriga saliente. Os atores se conheceram em 2011, quando gravaram o seriado "Game of Thrones" (GoT), no qual viveram Jon Snow e Ygritte, personagens que se envolviam amorosamente na trama.

Em setembro de 2017, o casal anunciou o noivado no jornal britânico Times. Em junho de 2018, eles casaram num castelo na Escócia, que pertenceu à família de Leslie há 900 anos, segundo o tabloide britânico Daily Mail. Entre os astros presentes estavam Emilia Clarke, que viveu Em maio de 2019, o ator foi internado em uma clínica de reabilitação.

Ver essa foto no Instagram

Have a great Thanksgiving everyone! ❤️

Uma publicação compartilhada por Kit Harington (@kitharingtonig) em

De acordo com o site Page Six, o final de "GoT" "realmente o atingiu com força". A informação foi dada à revista eletrônica Variety por um assessor do ator. "Harington decidiu utilizar este intervalo em sua agenda como uma oportunidade de passar algum tempo em um retiro de bem-estar para trabalhar em algumas questões pessoais."

Em agosto do mesmo ano, cerca de um mês após deixar o tratamento, Harington foi confirmado como o Cavaleiro Negro no longa "Os Eternos", da Marvel, que deve estrear em novembro de 2021. O último trabalho de Leslie foi em 2017 no seriado "The Good Fight". A atriz estará no elenco de "Morte no Nilo", que deve ser lançado em novembro, nos Estados Unidos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias