plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TERROR

Netflix: 'A Maldição da Mansão Bly' ganha teaser assustador

A Netflix revelou hoje a data de estreia de "A Maldição da Mansão Bly", que funciona como segunda temporada de uma antologia iniciada com "A Maldição da Residência Hill".O terror chega à plataforma em 9 de outubro e ganhou um teaser sombrio:

Imagem ilustrativa da notícia Netflix: 'A Maldição da Mansão Bly' ganha teaser assustador camera 'A Maldição da Mansão Bly' chega como sequência da antologia iniciada em 'A Maldição da Residência Hill'. | Reprodução

A Netflix revelou hoje a data de estreia de "A Maldição da Mansão Bly", que funciona como segunda temporada de uma antologia iniciada com "A Maldição da Residência Hill".

O terror chega à plataforma em 9 de outubro e ganhou um teaser sombrio:

A temporada terá nove episódios de uma nova história envolvendo bonecas assustadoras e corpos flutuando. A jovem Flora Wingrave (Amelie Bea Smith) e seu irmão, Miles (Benjamin Evan Ainsworth), perdem os pais ainda jovens. Victoria Pedretti vive a governanta que precisa cuidar dos dois.

No teaser, ouve-se "O Willow Waly," música escrita por Auric e Paul Dehn e que também toca em "Os Inocentes" (1961) — que também é inspirado em "A Volta do Parafuso", de Henry James.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias