plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BONECO ASSASSINO

Série sobre Chucky ganha primeiro teaser. Assista aqui!

O primeiro teaser da nova série de TV sobre o boneco Chucky foi lançado na última semana, sugerindo o retorno do brinquedo assassino. As imagens, compartilhadas pelo criador do filme original, Don Mancini, em seu Instagram, mostram a silhueta de Chuck

Imagem ilustrativa da notícia Série
sobre Chucky ganha primeiro teaser. Assista aqui! camera reprodução

O primeiro teaser da nova série de TV sobre o boneco Chucky foi lançado na última semana, sugerindo o retorno do brinquedo assassino. As imagens, compartilhadas pelo criador do filme original, Don Mancini, em seu Instagram, mostram a silhueta de Chucky no corredor de um supermercado.

"Um mal muito maior para ser visto em apenas uma rede", diz a legenda do teaser, que indica que a série chega aos canais norte-americanos USA Network e Syfy em 2021. A nova versão da trama reinventa o psicopata de plástico Chucky para a era da Internet, transformando-o em um dispositivo de ajuda em casa, "uma Alexa malvada de jeans", segundo informações divulgadas.

"Depois que um boneco Chucky vintage aparece em uma venda de quintal suburbana, uma cidade americana idílica é lançada no caos, enquanto uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da cidade", diz a sinopse do programa.

"Enquanto isso, a chegada de inimigos -e aliados- do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens não contadas do boneco demoníaco, como uma criança aparentemente comum que de alguma forma se tornou esse monstro notório".

Nos últimos dias, o boneco Chucky também foi objeto de pegadinha entre os brasileiros. O apresentador Marcos Mion enviou um embrulho surpresa, contendo um boneco Chucky, ao amigo Caio Castro, que revelou ter um "trauma de infância" com o brinquedo.

A surpresa foi gravada pela namorada do ator, Grazi Massafera, que gargalhou com a situação. "Tira isso daí, por favor? É sério, juro por Deus", disse Caio à namorada, enquanto se escondia atrás de uma porta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias