plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MAIS ASSISTIDOS

Saiba quais são os filmes de maior audiência da Netflix

A quarentena e o isolamento social imposto por causa da pandemia do novo coronavírus fez com que milhares de pessoas no mundo inteiro se isolasse em casa.O que deu poucas opções para quem teve que cumprir o isolamento. Para muitas pessoas os streamings de

Imagem ilustrativa da notícia Saiba quais são os filmes de maior audiência da Netflix camera Reprodução

A quarentena e o isolamento social imposto por causa da pandemia do novo coronavírus fez com que milhares de pessoas no mundo inteiro se isolasse em casa.

O que deu poucas opções para quem teve que cumprir o isolamento. Para muitas pessoas os streamings de filmes online, aulas de ginástica, yoga e outros entretenimentos foram o que salvaram do tédio.

A Netflix foi uma das salvações e se tornou uma peça importante da indústria do cinema, com produções originais como a superprodução “O Irlandês”, de Martin Scorsese.

No entanto, ninguém nunca soube quais eram os filmes e séries mais assistidos do streaming. Porém, ontem (15), a Netflix resolveu divulgar uma lista com as dez produções mais vistas no primeiro mês de exibição.

No top três está “Resgate”, protagonizado por Chris Hemsworth; “Bird Box”, com Sandra Bullock; e “Troco em Dobro”, com atuação de Mark Wahlberg. “O Irlandês” também está na lista.

Desde o início de 2019, a Netflix já conquistou 43,6 milhões de novos usuários. Isso explica que o ranking é dominado pelas produções mais atuais, lançadas nos últimos três anos. A pandemia de covid-19 foi um estímulo extra: com a população em isolamento e os eventos culturais barrados por segurança, as séries e filmes por streaming se tornaram ainda mais populares.

Nos últimos anos, a Netflix produziu e lançou mais filmes originais do que qualquer estúdio de Hollywood, e afirma que não irá diminuir o ritmo. “Queremos um filme impactante a cada duas semanas” disse Scott Stuber, chefe da divisão de filmes da empresa, em entrevista à Bloomberg.

Os gêneros como ação e suspense, mostram quais estilos têm agradado mais ao público. No entanto, drama, comédia e até romance também tem agradado ao público.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias