plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
TELEVISÃO

Série 'Anos Incríveis' vai ganhar nova versão com família negra

Sucesso nos anos 1990, a série "Anos Incríveis" vai ganhar uma nova versão. Só que desta vez, com uma família negra como protagonista. Segundo o site Hollywood Reporter, a produção deve ir ao ar no canal ABC, a partir de 2021.O ator Fred Savage, 43, q

Imagem ilustrativa da notícia Série 'Anos Incríveis' vai ganhar nova versão
com família negra camera Reprodução

Sucesso nos anos 1990, a série "Anos Incríveis" vai ganhar uma nova versão. Só que desta vez, com uma família negra como protagonista. Segundo o site Hollywood Reporter, a produção deve ir ao ar no canal ABC, a partir de 2021.

O ator Fred Savage, 43, que interpretava o protagonista Kevin Arnold, será diretor e produtor executivo da série. Assim como a versão original, o reboot também vai se passar nos anos 1960, nos Estados Unidos.

"Anos Incríveis" foi ao ar entre 1988 e 1993, em seis temporadas, e mostrava a transição da infância para a adolescência vivida pelos três personagens centrais. No Brasil, o programa foi transmitido pela TV Cultura e também conquistou muitos telespectadores. O roteiro da nova produção será escrito pelo comediante Saladin K. Patterson, responsável por "The Big Bang Theory" e "Frasier".

Em fevereiro de 2019, os atores de "Anos Incríveis" se reencontraram. "Este grupo parece familiar para vocês?" dizia a legenda de uma foto postada na ocasião por Danica McKellar, 45, mais conhecida como Winnie Cooper.

Ladeada por Fred Savage e Josh Saviano, 44, a atriz afirmou que eles são "como uma família"."Afinal, nós realmente crescemos juntos, não é mesmo?", escreveu McKellar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias