plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HOBBS & SHAW 2

The Rock confirma segundo filme de derivado de Velozes e Furiosos

O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, anunciou que a sequência do derivado de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw 2 está em desenvolvimento. O comunicado foi feito durante uma live em seu instagram, na qual respondia mensagens de fãs. “Esta

Imagem ilustrativa da notícia The Rock confirma segundo filme de derivado de Velozes e Furiosos camera O comunicado foi feito pelo ator durante uma live em sua rede social. | Reprodução

O ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, anunciou que a sequência do derivado de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw 2 está em desenvolvimento. O comunicado foi feito durante uma live em seu instagram, na qual respondia mensagens de fãs.

“Estamos desenvolvendo o novo filme, estou muito animado. Só precisamos estabelecer a direção criativa, para qual lado nós queremos ir”, disse o ator, que atribui o sucesso da continuação do derivado aos fãs. “Obrigado a vocês por terem feito esse filme um sucesso”, disse.

Enquanto isso, Velozes & Furiosos 9 teve sua estreia adiada para abril de 2021 devido a pandemia do Covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias