plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CINEMA

Indiana Jones 5: Harrison Ford começa a filmar em abril

O quinto capítulo da franquia "Indiana Jones" está sendo planejado há quatro anos. E agora, o ator  norte-americano Harrison Ford confirmou que as gravações irão começar em abril. Além de revelar as novidades para a CBS News, o ator também contou sobre os

Imagem ilustrativa da notícia Indiana Jones 5: Harrison Ford começa a filmar em abril camera Ator está empolgado para reviver a franquia de forma ambiciosa. | (Reprodução)

O quinto capítulo da franquia "Indiana Jones" está sendo planejado há quatro anos. E agora, o ator norte-americano Harrison Ford confirmou que as gravações irão começar em abril. Além de revelar as novidades para a CBS News, o ator também contou sobre os desafios em se preparar para reviver o personagem clássico. “Preciso garantir que eu não pareça tolo ao correr por aí com calças apertadas e botas altas”, brinca Harrison.

Segundo ele, é sempre uma honra reviver histórias inesquecíveis, porque significa que as pessoas ainda gostam delas. “Eu me sinto na obrigação de entregar um trabalho tão ambicioso quanto o que entregamos no início de tudo”, diz o inesquecível Dr. Henry.

O ator também disse que vê os admiradores de Indiana Jones como clientes, e não como fãs. “Eu me sinto responsável por entregar um serviço de qualidade para as pessoas responsáveis por apoiar minha arte. Me sinto melhor assim”, esclarece.

Steven Spielberg, responsável por outros clássicos como A Lista de Schindler e E.T. - O Extraterrestre, irá assumir a direção do filme, que tem a sua estreia marcada no Brasil para 8 de julho de 2021. Os detalhes da trama ainda não foram divulgados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias