plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TÁ ROLANDO!

Indústria Americana desbanca documentário brasileiro e leva Oscar

Indústria Americana foi o vencedor do prêmio de Melhor Documentário no Oscar 2020.The Cave, Democracia em Vertigem, da brasileira Petra Costa, Honeyland e Para Sama disputaram a categoria. O documentário brasileiro é sobre o golpe que derrubou o govern

Imagem ilustrativa da notícia Indústria Americana desbanca documentário brasileiro e leva Oscar camera Reprodução

Indústria Americana foi o vencedor do prêmio de Melhor Documentário no Oscar 2020.

The Cave, Democracia em Vertigem, da brasileira Petra Costa, Honeyland e Para Sama disputaram a categoria. O documentário brasileiro é sobre o golpe que derrubou o governo Dilma, em 2016. A equipe do documentário realizou um ato de protesto contra o atual governo antes de entrar na cerimônia.

A 92ª edição dos prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o Oscar, está sendo realizada nesta noite de domingo (9) em Los Angeles, em cerimônia exclusiva sem apresentadores. O Observatório do Cinema está fazendo a cobertura do evento em tempo real, tanto no site quanto no Facebook.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias