plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DOCUMENTÁRIO

"The Cave”: indicado ao Oscar é possível ver em casa

"The Cave”, indicado ao Oscar de melhor documentário, não retrata só uma situação dramática de guerra. O longa do sírio Feras Fayyad, que estreou esta semana no canal pago Nat Geo, só existe por também ser uma operação de guerra ambulante, com direito

Imagem ilustrativa da notícia "The
Cave”: indicado ao Oscar é possível ver em casa camera Reprodução

"The Cave”, indicado ao Oscar de melhor documentário, não retrata só uma situação dramática de guerra. O longa do sírio Feras Fayyad, que estreou esta semana no canal pago Nat Geo, só existe por também ser uma operação de guerra ambulante, com direito a seus próprios jogos de espionagem e sobrevivência.

O cineasta, conhecido por “Últimos Homens em Aleppo”, ficou de 2016 a 2018 seguindo a pediatra Amani Ballour por túneis escavados nos arredores de Damasco. A rede clandestina foi criada para os moradores receberem atendimento sem o perigo de morrer nos bombardeios de jatos russos ou das tropas do ditador sírio Bashar al-Assad.

Veja o trailer do documentário:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias