plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INDICADO AO OSCAR

‘Jojo Rabbit’ entra em cartaz nos cinemas de Belém

Estreia esta quinta-feira (6), nas sessões regulares das salas de cinema de Belém, o longa "Jojo Rabbit", do diretor e roteirista Taika Waititi, um dos indicados ao Oscar 2020 em seis categorias - melhor filme, atriz coadjuvante, roteiro adaptado, dire

Imagem ilustrativa da notícia ‘Jojo
Rabbit’ entra em cartaz nos cinemas de Belém camera Reprodução/Vídeo

Estreia esta quinta-feira (6), nas sessões regulares das salas de cinema de Belém, o longa "Jojo Rabbit", do diretor e roteirista Taika Waititi, um dos indicados ao Oscar 2020 em seis categorias - melhor filme, atriz coadjuvante, roteiro adaptado, direção de arte, figurino e montagem.

Em uma sátira da Segunda Guerra Mundial, o filme acompanha um garoto alemão solitário (Roman Griffin Davis como JoJo), cuja visão de mundo vira de cabeça para baixo quando ele descobre que sua mãe solteira (Scarlett Johansson) está escondendo uma jovem judia (Thomasin McKenzie) em seu sótão. Com ajuda apenas de seu amigo imaginário idiota, Adolf Hitler (Taika Waititi), Jojo deve confrontar seu nacionalismo cego.

Veja o trailer legendado:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias