plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ERA MENTIRA

"Não queria casar", dispara ex de Anitta

Logo depois de ter estrelado o longa "Nasce Uma Estrela",  em 2018, Lady Gaga se viu em um furacão de boatos e rumores envolvendo um suposto romance com Bradley Cooper, seu par romântico no filme, dirigido por ele mesmo, inclusive.No entanto, os tais rumo

Imagem ilustrativa da notícia "Não queria casar", dispara ex de Anitta camera Reprodução

Logo depois de ter estrelado o longa "Nasce Uma Estrela", em 2018, Lady Gaga se viu em um furacão de boatos e rumores envolvendo um suposto romance com Bradley Cooper, seu par romântico no filme, dirigido por ele mesmo, inclusive.

No entanto, os tais rumores foram criados por, ninguém menos, que a própria Lady Gaga e o astro de Hollywood. Em entrevista ao programa "Oprah's 2020 Vision: Your Life in Focus Tour", a cantora pop admitiu que tudo não passou de uma brincadeira com os fãs do casal.

Resultado de imagem para LADY GAGA BRADLEY

"Nós realmente fizemos um bom trabalho para enganar todo mundo. Nós criamos isso", revelou. Na época, Gaga estava noiva do agente Christian Carino e Bradley Cooper era casado com a modelo russa Irina Shayk, com quem tem uma filha. Depois do fim do relacionamento dela, os rumores se intensificaram.

Resultado de imagem para LADY GAGA BRADLEY

Além do filme, Cooper e Lady Gaga trabalharam juntos na trilha sonora de " Nasce Uma Estrela ". A loira ainda ganhou o Oscar de Melhor Canção Original por Shallow , além de ter faturado outros prêmios como o Grammy, Globo de Ouro, Bafta e Critics' Choice.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias