plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EITA ATRÁS DE EITA!

Debochada, Thaís imita Juliette e reclama da sister no BBB

Pelo visto a sister está com ciúmes e incomodada com a paraibana.

Imagem ilustrativa da notícia Debochada, Thaís imita Juliette e reclama da sister no BBB camera A dentista na festa da líder Viih Tube. | Reprodução / TV Globo

Após Viih Tube machucar o pé na sua festa do líder na madrugada de hoje, Thaís foi reclamar novamente para Pocah sobre Juliette. Logo quando Viih se machucou, quem a ajudou a trocar de roupa foi a paraibana, e isso pareceu incomodar a dentista.

Em uma conversa com a funkeira, Thaís demonstrou estar com ciúmes e de não ter gostado de uma fala de Juliette, e logo em seguida imitou a paraibana em um tom debochado.

"Pra coisa vir pra mim tem que tá feia", disse Thaís, afinando a voz e fazendo uma expressão de nojo na sequência. Antes disso, Juliette disse uma frase semelhante: "Quando ela [Viih] vem pra mim, é que o negócio pegou", afirmou a maquiadora.

Veja o momento!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias