plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NA MIRA!

Surpresos, brothers refletem e tentam entender a saída de Lumena

Depois da eliminação de Lumena, nessa terça-feira (2), no quinto paredão do BBB21, os brotheres ficaram bastante tensos e tentando entender o jogo.

Imagem ilustrativa da notícia Surpresos, brothers refletem e tentam entender a saída de Lumena camera Reprodução

A madrugada foi de reflexão e comentários pra lá de estratégicos na casa mais vigiada do Brasil. Depois da eliminação de Lumena, nessa terça-feira (2), no quinto paredão do BBB21, os brotheres ficaram bastante tensos e tentando entender o jogo.

'A gente voltar, nós dois, prova muita coisa. Não quer dizer que estamos tão bombados lá fora, mas quer dizer que a gente não tá tão errado quanto estamos achando', comentou Protoja para Arthur.

O cantor e João fizeram as pazes. Além disso, o artista também comentou com Pocah que o retorno de um paredão pode ser um 'recado para os adversários', mas também comentou que não ficará surpreso de emendar em um segundo paredão.

Além disso, Projota ainda criticou o jogo da discórdia. 'Uma hora vou bater com o Tiago e vou dizer assim 'se eu não falar, vai me tirar estalecas?''

Já Carla Diaz foi duramente criticada pelos brothers e agora é o alvo de votos no jogo.

Ela que foi a responsável por mandar Lumena ao paredão, confessou que ficou mal pela saída da psicóloga. 'Uma sensação horrível. Me sinto um pouco falha nessa relação. É muito ruim ver ela saindo assim e não etr tido a oportunidade de ter deixado as coisas claras', disse ela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias