plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MOTIVOS PARA COMEMORAR

Jornalismo local e entretenimento: SBT cada vez mais conectado com você

Emissora conta com a parceria de profissionais paraenses, cativando público diverso e de todas as idades

Imagem ilustrativa da notícia Jornalismo local e entretenimento: SBT cada vez mais conectado com você camera A TV que tem a cara do Pará e é tão paraense quanto você. | Divulgação/SBT

Em tempos onde canais fechados ou serviços de streamings estão mais acessíveis ao grande público e brigando entre si por uma pequena fatia de atenção, ser a emissora que com quase quarenta anos de existência sabe lidar com um público diverso e de todas as idades é uma vitória para poucos.

Essa realidade o SBT entende muito bem. Afinal, são 650 mil espectadores que consomem informação e entretenimento disponíveis em uma programação de qualidade, com os mais diversos assuntos de interesses regional, nacional ou internacional, e tudo isso com transmissões digitais e em alta definição.

A TV da família paraense

O SBT no Pará está presente em 33 municípios do Estado e tem o menor índice de rejeição do mercado, dados positivos que chamam atenção e dão mais valor às marcas parceiras com o melhor custo-benefício.

Atingir o pico de 21,6 pontos de audiência no primeiro semestre de 2020 mostra que para crescer é preciso mudar constantemente, ainda mais quando se tem o compromisso de garantir que a informação alcance os quatro cantos do segundo maior estado do país em extensão territorial.

O que vale é você bem informado e aproveitando programas variados, que garantem diversão e, principalmente, notícias para toda a família. Valores garantidos pela emissora que emociona, informa e diverte com responsabilidade quem se quer tão bem: o espectador.

Jornal SBT Pará

Esforço e dedicação são destaques dos profissionais da nossa terra que estão presentes todos os dias no jornal SBT Pará, como a apresentadora Nara Bandeira e as repórteres Bianca Teixeira e Joyce Cursino que fazem parte das nossas manhãs, tardes e noites, marcando presenças nas matérias ao vivo, nas chamadas, no programa Primeiro Impacto ou no SBT Brasil.

Para aproximar todos os paraenses com o que há de melhor nesse Estado tão vasto, o que não faltam são projetos diferentes e especiais, oferecidos pelo SBT Pará, que invadem a nossa telinha de um jeito envolvente.

Que tal comemorarmos juntos o aniversário da nossa cidade das mangueiras? Essa é a proposta do especial "A Belém que a gente quer". No "Arraiá do SBT", você fica por dentro de conteúdos culturais e gastronômicos da região. O "Verão sem Fronteiras" oferece dicas de como aproveitar com saúde, segurança e diversão as férias em família. E como não lembrar das coberturas exclusivas da maior manifestação religiosa do mundo, o "Círio de Nazaré", se é através delas que acompanhamos de pertinho momentos emocionantes da Nossa Senhora de Nazaré.

Modernizar sempre!

O SBT está sempre conectado e pertinho de cada um de nós. Seus 39 anos de existência refletem a experiência em estreitar laços e fidelizar quem realmente importa: você. Presente nas mídias sociais, movimenta mais de um milhão de seguidores e oferece conteúdos exclusivos.

Aos anunciantes, a emissora disponibiliza formatos comerciais (merchandisings, squeeze, quadro e vídeo mapping) de acordo com a plataforma de interesse e suas necessidades. O “SBT Solutions”, por exemplo, promove um novo conceito em criação de projetos para marcas, aproveitando ao máximo o potencial de programas e projetos que possam divulgar produtos com exclusividade e personalidade.

O SBT é a emissora dos paraenses, do novo e do agora. É a emissora que abraça ideias, impulsiona sonhos e transforma realidades. Sintonizando o mundo e as pessoas, sempre levando diversão, informação e entretenimento, é a TV que tem a cara do Pará e é tão paraense quanto você.

Conheça mais sobre o SBT acessando o Instagram clicando aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias