plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMOSIDADE

'É devastador', diz Khloé sobre fim do reality das Kardashians

Reality é sucesso há mais de uma década e chega ao fim após 12 anos

Imagem ilustrativa da notícia 'É devastador', diz Khloé sobre fim do reality das
Kardashians camera Moda, beleza e cotidiano das famosas eram tema do reality | Reprodução

Khloé Kardashian, 36, lembrou do período em que não era tão famosa e trabalhou como assistente de Nicole Richie. Segundo reportagem da revista People, as duas estudaram juntas na escola, quando crianças.

Ao lado de Paris Hilton, Richie estrelou o reality show The Simple Life, em 2003, em que as duas deixavam a vida de luxo para experimentar outros cotidianos mais simples como viver no campo e andar de ônibus. O programa foi um sucesso e abriu as portas para outras atrações do tipo, como o Keeping Up with the Kardashians, que viria a ser realizado por Kim Kardashian, Khloé e suas outras irmãs em 2007.

"Ela [Nicole] era uma das minhas melhores amigas enquanto crescíamos e nós éramos muito, muito próximas. Então, quando ela começou a fazer o Simple Life -acho que foi depois do programa- ela só precisava de ajuda, e eu só precisava de um emprego", contou Khloé em entrevista ao podcast Emergency Contact. Ela acrescentou que não trabalhou com Ritchie por muito tempo.

Khloé também falou sobre o fim do Keeping Up Whith Kardashians, anunciado por Kim em setembro. "É devastador para todos nós", disse. "É triste, mas fazemos isso há 15 anos. Temos duas semanas de folga por ano. É exaustivo. Estamos todos em um lugar diferente em nossas vidas e alguns de nós precisam de um cochilo", afirmou.

Embora avalie que foi uma boa decisão acabar com o reality, Khloé também disse que fica ansiosa e sente náuseas em alguns momentos ao relembrar o assunto. "É difícil porque não sou boa com mudanças, mas isso não significa que não preciso de uma pausa. Às vezes também tenho medo de fazer uma pausa. Sei que é bom.Isso me atinge em ondas", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias