plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
QUEM AGUENTA?

Gianecchi revela estar em isolamento total há quase seis meses 

O 'novo normal' já está adaptável pra você?! Pois é, para algumas pessoas, a reabertura de shoppings, comércio e inúmeros outros estabelecimentos sociais, muita gente já está conseguindo voltar a rotina mesmo que sejam devagar, devagarinho, como diz o mús

Imagem ilustrativa da notícia Gianecchi revela estar em isolamento total há quase seis meses  camera Ator está morando com a mãe classificada no grupo de risco e por isso está em casa a tanto tempo | Divulgação

O 'novo normal' já está adaptável pra você?! Pois é, para algumas pessoas, a reabertura de shoppings, comércio e inúmeros outros estabelecimentos sociais, muita gente já está conseguindo voltar a rotina mesmo que sejam devagar, devagarinho, como diz o músico Martinho da Vila. Mas, para o ator Reynaldo Gianecchin, a pandemia do novo coronavírus é assunto radical.

O artista revelou que está há quase seis meses em quarentena radical, em uma live com Naná karabachian, no Youtube.

"Olha, quase seis meses sem pôr o pé para fora. Eu não conheço ninguém que consegue viver nos extremos que nem eu. Eu acho que é porque eu já passei por tanta situação adversa...Eu saí de casa muito cedo, já passei por tanta coisa, que eu tenho uma facilidade de me adaptar ao jogo da vida", explicou ele.

Ele ainda soltou que sabe que não é necessário ser tão radical, mas que pela mãe, que está morando com ele no momento, ele está sendo e seguindo ao pé da letra.

"A minha mãe está aqui comigo. Porque ninguém aguenta ficar tão isolado. Ela estava muito isolada e não há psicológico no mundo que suporte isso. E aí, quando eu trouxe a minha mãe, que é muito do grupo de risco, eu falei: cara, agora é que não vou poder sair." "Eu quero sair quando eu puder fazer as coisas com alegria, abraçar", disse.

Giane está de volta à telinha na TV Globo na reprise de Laços de Família.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias