plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
16H DE PARTO

Débora Nascimento revela que deslocou o dedo de José Loreto 

 'A doce espera', algumas mamães usam essa frase pra descrever todo o período da gravidez. Algumas atrizes de primeira viagem comentam diariamente sobre o momento em que estão vivendo, porém, o nascimento de Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto

Imagem ilustrativa da notícia Débora Nascimento revela que deslocou o dedo de José Loreto  camera Casal que se "juntou" durante as gravações de Avenida Brasil acabou sendo um dos mais queridos enquanto a relação durou | Reprodução

'A doce espera', algumas mamães usam essa frase pra descrever todo o período da gravidez. Algumas atrizes de primeira viagem comentam diariamente sobre o momento em que estão vivendo, porém, o nascimento de Bella, filha de Débora Nascimento e José Loreto, artistas globais, teve um momento nada doce para o papai, que teve o dedo quebrado pela, na época, esposa, Débora Nascimento durante as suas 16 horas de parto.

"Eu fiquei 16 horas em trabalho de parto. Parece muito, mas não é. Não são 16 horas enlouquecida. Tem altos e baixos. Você tem as contrações e passa. Tudo isso ao longo de você estar ali com a pessoa que você ama, no ambiente que você preparou", comentou ela durante uma live feita através das redes sociais de Nathalia Dil, "Mamãe de Primeira".

"E o José desesperado, eu desloquei o dedo dele, coloquei o dedo no lugar (...) E eu: "Está tudo certo, gente. Pode aplicar a anestesia!", concluiu.

Ver esta publicação no Instagram

#mamãedeprimeiralive

Uma publicação partilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) a

A artista ainda comentou sobre a importância da figura da mãe para uma filha. 'Para os filhos é essencial ter pais humanos. Nós somos os primeiros deuses dessas crianças, somos as primeiras referências deles. Eu que tive uma filha menina, a primeira referência de mulher que ela tem sou eu", explicou ela.

Débora e Loreto se separaram depois de seis anos juntos, em fevereiro do ano passado, mediante a escândalos e acusações de traições.

Ver esta publicação no Instagram

as sapecas

Uma publicação partilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) a

Ver esta publicação no Instagram

aprendendo a respirar a escutar a ser juntas 🙏🏼

Uma publicação partilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) a

Ver esta publicação no Instagram

um #tbt amor

Uma publicação partilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) a

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias