plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DE FÉRIAS COM O EX

Rafael e Matheus protagonizam primeira suíte gay de reality na TV

Não haveria melhor maneira para o De Férias com o Ex celebrar o Mês do Orgulho LGBT do que com a primeira suíte gay da versão brasileira do programa.No último episódio da sexta temporada do reality show, exibido na quinta-feira (25), a casa recebeu o ex d

Imagem ilustrativa da notícia Rafael e Matheus protagonizam primeira suíte gay de reality na TV camera Essa foi a primeira vez que a versão brasileira teve dois homens no quarto | Reprodução

Não haveria melhor maneira para o De Férias com o Ex celebrar o Mês do Orgulho LGBT do que com a primeira suíte gay da versão brasileira do programa.

No último episódio da sexta temporada do reality show, exibido na quinta-feira (25), a casa recebeu o ex de Rafael Vieira, Matheus Magalhães. Aos 31 anos, ele é publicitário e nasceu em Presidente Prudente, em São Paulo.

Paradas virtuais celebram Dia do Orgulho LGBTI no Brasil e no mundo

Orgulho e Resistência LGBTI+: confira as lives-shows deste domingo (28)

LGBTI+ poderão usar nome social em órgãos do executivo paraense

Além do próprio Rafael, esperaram o novato na praia Igor e Jarlles, que estava empolgada com a possível chegada de outro LGBT ao programa. Foi com ele, no fim, que Matheus decidiu ir para seu primeiro date.

Depois de beberem e trocarem um beijo na piscina, no entanto, Matheus decidiu ir para a suíte com o ex, Rafael. Essa foi a primeira vez que dois homens foram juntos para a suíte na versão brasileira do reality show.

Mas a dupla não relembrou a época de namoro. Segundo o recém-chegado, ele queria ir para a suíte master com alguém que conhecia para poder se inteirar sobre o que estava acontecendo no reality show e sobre os outros participantes.

Nas redes sociais, Rafael respondeu quem achou que a dupla desperdiçou a suíte. "Ninguém é obrigado a transar lá dentro! Demorou mais de quatro dias para eu e o Jarlles nos sentirmos à vontade para deixar o sexo rolar. Com o Matheus foi a mesma lógica", escreveu.

"Usamos o tempo e a maturidade para conversar sobre nossas vidas e não houve espaço para tesão ou segundas intenções. E tá tudo bem!"

Em episódios passados, Rafael e Jarlles já haviam protagonizado o primeiro beijo entre dois homens do programa e chegaram a ir para baixo do edredom. Talvez por isso, Rafael não escondeu o ciúme quando seu ex quis ir para um date com Jarlles. Parece que um triângulo amoroso foi formado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias