plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LIVE

Peça com Jesus travesti será exibida neste feriado de Corpus Christi 

A peça “O Evangelho Segundo Jesus, A rainha do Céu” será transmitida ao vivo pelo Youtube nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi. O espetáculo, já exibido em anos anteriores, recria a vida de Jesus Cristo como uma travesti, vivida pela atri

Imagem ilustrativa da notícia Peça com Jesus travesti será exibida neste feriado de Corpus Christi  camera Renata Carvalho também é ativista LGBTQ+ | Divulgação

A peça “O Evangelho Segundo Jesus, A rainha do Céu” será transmitida ao vivo pelo Youtube nesta quinta-feira (11), feriado de Corpus Christi. O espetáculo, já exibido em anos anteriores, recria a vida de Jesus Cristo como uma travesti, vivida pela atriz trans Renata Carvalho.

O monólogo, que conta a história de perseguição sofrida pela travesti durante toda sua vida, ganhou muitas críticas pela escolha da data justamente no feriado religioso que relembra a morte e ressurreição de Jesus Cristo, uma clara provocação a igreja cristã.

Os organizadores do evento, que começa às 20h no canal Corpo Rastreado, irão arrecadar doações que serão revertidas para projetos de assistência social com foco em pessoas trans.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias