plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REALITY Z

Netflix divulga trailer de série brasileira sobre zumbis. Confira!

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (27), o primeiro trailer oficial da série brasileira "Reality Z". A trama bizarra relata um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado "Olimpo". Durante os 10 episódios da pr

Imagem ilustrativa da notícia Netflix divulga trailer de série brasileira sobre zumbis. Confira! camera Divulgação

A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (27), o primeiro trailer oficial da série brasileira "Reality Z". A trama bizarra relata um apocalipse zumbi que aprisiona participantes e produtores de um reality show chamado "Olimpo".

Durante os 10 episódios da produção, o estúdio de gravação do reality acaba se tornando um abrigo para aqueles que buscam salvação em um Rio de Janeiro onde a loucura e o horror passam a reinar.

O elenco da trama conta com Guilherme Weber, Ana Hartmann, Emilio de Mello, Carla Ribas, Luellem de Castro, Ravel Andrade e Jesus Luz. A apresentadora Sabrina Sato também fará participação especial na atração.

A produção estreia no dia 10 de junho deste ano.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias