plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERDA

Roteirista de "Malhação e "Verdades Secretas" morre aos 41 anos

Um dos nomes mais promissores da teledramaturgia se despediu no último sábado (21), morreu o roteirista Bruno Lima Penido, de 41 anos, funcionário da TV Globo. A confirmação veio da própria emissora carioca, por meio de um comunicado.Segundo informações d

Imagem ilustrativa da notícia Roteirista de "Malhação e "Verdades Secretas" morre aos 41 anos camera O roteirista se uniu a Walcyr Carrasco na concepção de um dos maiores sucessos das 23h | Divulgação / Globo

Um dos nomes mais promissores da teledramaturgia se despediu no último sábado (21), morreu o roteirista Bruno Lima Penido, de 41 anos, funcionário da TV Globo. A confirmação veio da própria emissora carioca, por meio de um comunicado.

Segundo informações de familiares e amigos, Bruno lutava contra uma depressão e não está descartada a possibilidade de suicídio, o que deixou vários colegas e amigos em estado de choque.

Formado na PUC em 2007, Bruno Penido começou a trabalhar na GloboNews, mas se destacou na dramaturgia com sucessos na TV Globo como Verdades Secretas (2015) e Malhação: Viva a Diferença (2017).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias