plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SERÁ?!

Novo casal? Gabi Martins faz serenata para Prior 

Em clima de tensão, a galera do BBB 20 está em período de paredão. O líder da semana, Prior, anda um tanto confuso, porém, uma coisa ele já sabe: depois da serenata de Gabi, a loira já não está mais entre suas possibilidades de indicações. Será?!Reunidos

Imagem ilustrativa da notícia Novo casal? Gabi Martins faz serenata para Prior 

Em clima de tensão, a galera do BBB 20 está em período de paredão. O líder da semana, Prior, anda um tanto confuso, porém, uma coisa ele já sabe: depois da serenata de Gabi, a loira já não está mais entre suas possibilidades de indicações. Será?!

Reunidos na sala, na tarde deste domingo (15), Gabi resolveu cantar uma música para Prior. Primeiro Manu disse ao líder: "Você está tomando decisões e seus onze adversários estão nervosos".

Gabi, então, fez uma espécie de serenata para ele, entoando a música Impasse, de Marília Mendonça.

Porém, no último verso, a loira alterou a música para: "resolve esse impasse e assuma pra gente esse meu paredão", no lugar da frase "essa louca paixão". Prior caiu na gargalhada. Mas, a situação gerou desconforto em algumas pessoas dentro da casa. É que Ivy ficou pensativa e falou: "a Gabi cantar música pro Prior em véspera de paredão", afirmou ela.

Mari justificou: "Ela quis ser engraçada, entendeu? É que eu também não faria, eu não consigo. A minha personalidade, sabe?".

Quem acompanha o programa sabe que o arquiteto Prior já havia manifestado o desejo de colocar Gabi no paredão.

Mas, ele mudou de ideia e disse que iria colocar Daniel ou Pyong. Nos resta esperar as próximas páginas desse livro, ops, desse BBB.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias