plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPERANDO RESULTADO

Bruna Marquezine pode estar com coronavírus 

É susto pra todo lado! Desta vez, quem espera o resultado do exame pra coronavírus é a atriz Bruna Marquezine. Ela que chegou neste domingo (15) dos Estados Unidos fez questão de fazer o teste.  'Se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui

Imagem ilustrativa da notícia Bruna Marquezine pode estar com coronavírus 

É susto pra todo lado! Desta vez, quem espera o resultado do exame pra coronavírus é a atriz Bruna Marquezine. Ela que chegou neste domingo (15) dos Estados Unidos fez questão de fazer o teste.

'Se Deus quiser será só uma gripe mesmo que eu não consegui curar com a mudança de clima e poucas horas de sono por conta do trabalho lá em NY', disse.

A morena está com sintomas de gripe, o que é considerado um dos indicativos para a doença. Ela anunciou a possibilidade em uma publicação no twitter após ser questionada sobre o uso de máscara dentro do avião em um vídeo.

E olha, esse vídeo deu o que falar, viu!? Foi gravado por um amigo da musa dentro do avião. Na ocasião, a atriz aparece usando uma roupa larga e uma máscara no rosto enquanto passava álcool em gel no assento da primeira classe. A imagem viralizou na web e divertiu os fãs.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias