plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DOCE ESPERA

Gio Ewbank fala da perda de memória e do terceiro filho a caminho 

A linda gravidíssima Gio Ewbank está dando o que falar pelas belas curvas durante a gestação. Com o terceiro filho no ventre a loira pousou de cabelos ondulados para uma importante loja de roupas. Ela que é a nova estrela da marca, não esconde sua paixão

Imagem ilustrativa da notícia Gio Ewbank fala da perda de memória e do terceiro filho a caminho 

A linda gravidíssima Gio Ewbank está dando o que falar pelas belas curvas durante a gestação. Com o terceiro filho no ventre a loira pousou de cabelos ondulados para uma importante loja de roupas.

Ela que é a nova estrela da marca, não esconde sua paixão por moda.

Durante a gestação, Gio comentou que ficou mais emotiva e que as únicas coisas que faz no momento são dormir e comer. Além de ressaltar que a memória está péssima, mas que já havia sido avisada pela médica sobre os possíveis sintomas.

A artista que já é mãe de Títi, de 6 anos, e Bless, de 5, adotados no Malauí pela família, comentou também que a primogênita teve uma espécie de pressentimento envolvendo a gravidez. "Minha filha me abraçou e falou 'mamãe quero te contar um segredo, mas tem que ser no ouvido. Eu estou preparada para ter minha irmã. Daí, ela começou a falar que eu já podia ter um filho da barriga'. Daí pensei, 'tadinha, não vai ser tão cedo'. Um mês depois meu peito começou a inchar e minha menstruação não descia e eu chamei a massagista pra fazer uma massagem pra descer porque eu tinha campanha de biquíni", relembrou a famosa, que decidiu fazer o teste de farmácia para confirmar.

Depois de três testes, ela confirmou: mamãe novamente!

Que fase linda, né gente?! Imagina só o rostinho desse bebê!

Ver essa foto no Instagram

Domingou 💙💙💙

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias