plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SALDO DA FESTA

Gracyanne Barbosa mostra virilha assada na web após desfile na Sapucaí

A dançarina e musa fitness Gracyanne Barbosa usou as redes sociais, nesta segunda-feira (24) para apresentar o saldo do desfile realizado pela União da Ilha, nas primeiras horas de hoje, por ocasião dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do R

Imagem ilustrativa da notícia Gracyanne Barbosa mostra virilha assada na web após desfile na Sapucaí camera Reprodução / Instagram

A dançarina e musa fitness Gracyanne Barbosa usou as redes sociais, nesta segunda-feira (24) para apresentar o saldo do desfile realizado pela União da Ilha, nas primeiras horas de hoje, por ocasião dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro.

Musa da bateria da União da Ilha do Governador, Gracy revelou nas redes sociais que está com pequenas assaduras na virilha, em decorrência da fantasia que utilizou na Marquês de Sapucaí, na madrugada de hoje. Além disso, a morena mostrou pequenas assaduras no ombro.

Nem mesmo a dor tirou o bom humor da morena, que ainda brincou com o assunto na web.

Reprodução / Instagram

Gracy foi um dos destaques da escola que levou para avenida o enredo sobre o universo das comunidades cariocas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias