plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ÉRAMOS SEIS

Glória Pires quebra a internet com atuação pela morte de Carlos; assista!

Uma das cenas mais esperadas da novela Éramos Seis - TV Globo - foi ao ar no início da noite deste sábado (8). Para variar apenas reforçou o que todo mundo já sabia, o tamanho do talento da atriz Glória Pires, a protagonista da novela.Na cena, em que a ma

Imagem ilustrativa da notícia Glória Pires quebra a internet com atuação pela morte de Carlos; assista! camera Atriz mostrou mais uma vez o talento | Reprodução

Uma das cenas mais esperadas da novela Éramos Seis - TV Globo - foi ao ar no início da noite deste sábado (8). Para variar apenas reforçou o que todo mundo já sabia, o tamanho do talento da atriz Glória Pires, a protagonista da novela.

Na cena, em que a matriarca da família Lemos chora a morte do filho mais velho Carlos, interpretado pelo ator Danilo Mesquita, Lola vai ao desespero e em um diálogo com uma imagem da Virgem Maria lamenta inconsolavelmente o ocorrido.

"Por que a senhora levou o meu filho? A senhora já passou por isso? A senhora sabe o que eu estou sentindo? Por quê? Por quê?", dizia ela.

DIGNA DE OSCAR

A interpretação de Glória, como não poderia deixar de ser, logo invadiu a internet e os telespectadores teceram inúmeros elogios.

ACOMPANHE!

HISTÓRICO

O sofrimento de Dona Lola parece está fadado a reconhecer as atrizes que a interpretaram e das quatro todas ficaram marcadas pela personagem.

Cleyde Yacones, Nicete Bruno e Irene Ravache foram as outras que interpretaram Dona Lola sempre sendo devidamente reconhecidas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias