plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERTANEJO E POP

Show “Lugar de Amigos” vai reunir Luann Kassio, Thiago Costa e Markinho Duran nesta sexta 

Três grandes nomes da música sertaneja e pop paraense vão estar juntos em um show especial nesta sexta-feira (7), no em uma casa de shows, localizada na Rua Bernal do Couto, no bairro do Umarizal, na capital paraense. São eles: Luann Kassio, Thiago Costa

Imagem ilustrativa da notícia Show “Lugar de Amigos” vai reunir Luann Kassio, Thiago Costa e Markinho Duran nesta sexta  camera Luann Kassio se destaca pelo ritmo do modão e é uma das atrações da noite. | Reprodução

Três grandes nomes da música sertaneja e pop paraense vão estar juntos em um show especial nesta sexta-feira (7), no em uma casa de shows, localizada na Rua Bernal do Couto, no bairro do Umarizal, na capital paraense. São eles: Luann Kassio, Thiago Costa e Markinho Duran.

Os dois primeiros são referência na música sertaneja. Luann se destaca pelo ritmo do modão e Thiago vai mesmo pelo sertanejo universitário. Markinho Duran é considerado um dos melhores cantores de música pop/internacional do Estado. É um veterano dos palcos de Belém.

O show vai comemorar os dois anos da casa noturna que reúne algumas das melhores atrações musicais da capital paraense. Os cantores preparam um repertório que promete não deixar ninguém parado na pista de dança. É só chegar com os amigos e curtir essa noite de muita alegria e diversão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias