plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL NA CCXP

Ela está entre nós! Margot Robbie (Arlequina) se rende ao Brasil na CCXP

Margot Robbie e o elenco do filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa participaram da Comic Con Experience nesta quinta-feira (5). Ao chegar no auditório do evento para dar uma entrevista, as atrizes foram recepcionadas de forma caloro

Imagem ilustrativa da notícia Ela está entre nós! Margot Robbie (Arlequina) se rende ao Brasil na CCXP camera DOL

Margot Robbie e o elenco do filme Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa participaram da Comic Con Experience nesta quinta-feira (5). Ao chegar no auditório do evento para dar uma entrevista, as atrizes foram recepcionadas de forma calorosa pelo público.

Com os gritos e homenagens do público, Margot se emocionou e até falou um "eu amo vocês" em português.

Elas ainda conversaram com a organização da CCXP sobre o filme Aves de Rapina, que está previsto para ser lançado em fevereiro de 2020.

Quando questionadas sobre como era trabalhar em uma produção cercada de mulheres, as atrizes revelaram que é "muito mais divertido".

De quebra, a Warner Bros divulgou uma leva de cartazes individuais de Aves de Rapina, durante o painel do filme na CCXP 2019.







As artes trazem Arlequina (Margot Robbie), Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Renee Montoya (Rosie Perez), Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Máscara Negra (Ewan McGregor) e Victor Zsasz (Chris Messina). Veja na galeria acima.

Dirigido por Cathy Yan, Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa acompanha o time de heroínas formado por Arlequina, Canário Negro, Caçadora e Renee Montoya, que se une para proteger a jovem Cassandra Cain. Ela está sendo ameaçada pelo chefe do crime Roman Sionis, conhecido como Máscara Negra. O longa estreia no Brasil no dia 6 de fevereiro de 2020.

Fique ligado no DOL que está com uma equipe acompanhando todos os passos do evento, na nossa fanpage e no Instagram para seguir nossas lives, stories e vídeos na cobertura da maior convenção da cultura pop da América Latina.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias