plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PODCAST

Te Cuida: um encontro semanal com sua saúde e bem estar no Dolcast

O Portal Diário Online lança a coluna “Te Cuida!”, que tem o objetivo de estimular pessoas a cuidarem da saúde e do bem estar. O novo espaço proporciona acesso a conteúdos, dicas, informações e entrevistas com especialistas de diversas áreas da saúde huma

Imagem ilustrativa da notícia Te Cuida: um encontro semanal com sua saúde e bem estar no Dolcast camera Reprodução: Diário Online

O Portal Diário Online lança a coluna “Te Cuida!”, que tem o objetivo de estimular pessoas a cuidarem da saúde e do bem estar. O novo espaço proporciona acesso a conteúdos, dicas, informações e entrevistas com especialistas de diversas áreas da saúde humana, obtendo assim, o compartilhamento de experiências com o público.

A coluna "Te Cuida!" está em todas as plataformas digitais do Diário Online: portal, instagram, facebook e no Dolcast, o podcast do DOL para você ouvir onde e quando quiser. Todas essas ferramentas contam com características específicas e que abrangem todos os estilos de consumo de informação, desde os amantes da leitura até os que buscam ouvir podcast por sua praticidade e versatilidade.

Ouça o primeiro episódio da coluna "Te Cuida!" em podcast:

Coluna "Te Cuida" - Saúde Bucal na pandemia

Os assuntos são produzidos por meio de pesquisa, dados, estudos científicos e orientações de profissionais, que contribuem para a melhoria da saúde física, mental e social e com apresentação das jornalistas Fabiana Batista (@fabibi_batista) e Lana Oliveira (@lanaolliveira_).

Te Cuida: um encontro semanal com sua saúde e bem estar no Dolcast
📷 |

As reportagens serão semanais, sempre com um tema carinhosamente pensado para o público paraense. "O público pode esperar assuntos atuais e que tenham relevância no cotidiano de cada um. O Pará é um mundo particular, principalmente no que se refere à questão alimentar. Então, vamos abordar as temáticas com muito critério, trazendo profissionais capacitados para tratar assuntos específicos e valorizar o que está presente em nossa região", conta Fabiana Batista.

Te Cuida: um encontro semanal com sua saúde e bem estar no Dolcast
📷 |

A coluna é mais do que um espaço para cuidar da saúde, se tornou um estilo de vida. “A mensagem que pretendemos passar através dos conteúdos da coluna "Te Cuida!", vai muito além de cuidar da saúde. A nossa missão será mostrar que não existe um padrão para seguir, pois existem várias formas e estereótipos diferentes e é possível viver o seu próprio estilo de vida, de acordo com seu jeito e personalidade, mantendo a saúde em dia”, diz Lana Oliveira.

Te Cuida: um encontro semanal com sua saúde e bem estar no Dolcast
📷 |

Para o público serão oferecidas as melhores dicas com acompanhamento de diversos profissionais que contribuirão com a coluna a cada semana, como médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, odontólogos, psicólogos, educadores físicos, enfermeiros, farmacêuticos e fonoaudiólogos, trazendo informações quentinhas para cuidar e melhorar a sua saúde. Então, não esquece que você tem um encontro marcado toda semana com o seu bem estar na coluna "Te Cuida!".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Te Cuida

Leia mais notícias de Te Cuida. Clique aqui!

Últimas Notícias