plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PODCAST

Podcast "DOL Rádio Esporte" aborda novidades do universo esportivo

O Diário On Line está em constante transformação e expandindo seu espaço para novas possibilidades de transmitir informações sobre diversos assuntos. Por isso, lança a coluna “DOL Rádio Esporte” em formato de Podcast para manter os internautas por dentro

Imagem ilustrativa da notícia Podcast "DOL Rádio Esporte" aborda novidades do universo esportivo camera Reprodução: Diário Online

O Diário On Line está em constante transformação e expandindo seu espaço para novas possibilidades de transmitir informações sobre diversos assuntos. Por isso, lança a coluna “DOL Rádio Esporte” em formato de Podcast para manter os internautas por dentro de todas as novidades do universo esportivo e de seu time favorito.

A novidade contará com conteúdos sobre o esporte paraense e abordará assuntos nacionais sobre diversas modalidades esportivas como: ciclismo, corrida, além de campeonatos e clássicos, entre outros. O “DOL Rádio Esporte” será um espaço para falar, também, de esporte amador, dicas de atividades e bate-papo com especialistas da área e torcedores.


Ouça o podcast da coluna "Dol Rádio Esporte":

Novo Dol Rádio Esportes no ar!

E os jornalistas Tati Dias e Diego Beckman serão os responsáveis para comandar esse time de informação e torcida no Dolcast, o Podcast do Diário On Line para você ouvir a qualquer jogada.

Podcast "DOL Rádio Esporte" aborda novidades do universo esportivo
📷 |

O programa promete ter lances surpreendentes de muita informação, esporte e aproximação com o público. “Será um Podcast bem diversificado com novidades, atrações e claro, sempre com a presença do torcedor que terá voz e vez como sempre. É o DOL que mais uma vez abraça o esporte paraense e nós teremos o dever de cumprir nosso papel de jornalistas, que é de dar voz e vez para todas as torcidas e modalidades”, garante o jornalista Diego Beckman.

Podcast "DOL Rádio Esporte" aborda novidades do universo esportivo
📷 |

A estreia da coluna “DOL Esporte” em formado de Podcast é uma inovação que permitirá a todos conteúdos relevantes e com bom humor. "A coluna em Podcast será uma inovação para o setor esportivo. Iremos sempre abordar os temas de uma forma bastante humorada, não só sobre futebol, mas também tudo relacionado ao esporte em geral. Estamos preparando pautas bem legais, para o ouvinte ter uma experiência que nunca teve no meio", conta Tati Dias.

Podcast "DOL Rádio Esporte" aborda novidades do universo esportivo
📷 |

Então para ficar por dentro de todos os acontecimentos do esporte regional e nacional, marque na agenda que toda quinta-feira você terá encontro marcado no Podcast da coluna “DOL Rádio Esporte”. Acesse o portal Diário On Line e confira!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Dol Rádio Esporte

Leia mais notícias de Dol Rádio Esporte. Clique aqui!

Últimas Notícias