plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AMAZÔNIA

Grupo BBF valoriza e gera desenvolvimento de colaboradores

Além do impacto positivo nos fatores socioeconômicos e ambientais, o Grupo BBF disponibilizando cursos profissionalizantes, palestras e campanhas internas. Ouça mais detalhes na entrevista da jornalista Haynna Hálex, Fábio Pacheco, Diretor do Grupo BBF e Thallyson Daniel Fagundes, Líder Agrícola.

Daniel Fagundes, Líder Agrícola da BBF,  Fábio Pacheco, Diretor do Grupo BBF e a jornalista Haynna Hálex do DOL. camera Daniel Fagundes, Líder Agrícola da BBF, Fábio Pacheco, Diretor do Grupo BBF e a jornalista Haynna Hálex do DOL. | Foto: Emerson Coe

Todo processo produtivo da cadeia da palma pode ser implantado sem que seja derrubada nenhuma árvore de floresta, com valorização e desenvolvimento de seus colaboradores.

Somente no primeiro semestre deste ano no estado do Pará, cerca de 80 turmas de treinamento, entre técnicos, normativos e desenvolvimento de competências foram formadas, entre elas, mais de 1.600 colaboradores receberam diversos cursos de aprendizagem e aprimoramento com instrutores internos e externos.

Ouça mais detalhes no especial do DOLCast sobre a cadeia produtiva da palma para preservação ambiental e desenvolvimento socioeconômico:

AMAZÔNIA

Grupo BBF valoriza e gera desenvolvimento de colaboradores

Por DOL -

Daniel Fagundes, Líder Agrícola da BBF,  Fábio Pacheco, Diretor do Grupo BBF e a jornalista Haynna Hálex do DOL.

O cultivo da palma no Brasil segue uma das legislações mais rígidas do mundo, definida pelo Governo Federal no decreto 7.172/2010, que estabeleceu o Zoneamento Agroecológico da Palma – cada hectare com permissão para plantio da palma foi demarcado por imagens de satélite georreferenciadas num robusto trabalho conduzido pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (EMBRAPA), mapeando assim as áreas disponíveis para o plantio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Conteúdo de Marca

Leia mais notícias de Conteúdo de Marca. Clique aqui!

Últimas Notícias