plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AMAZÔNIA

Grupo BBF: Desenvolvimento, sustentabilidade e obras no Pará

O Grupo BBF tem se destacado no Pará por impulsionar o desenvolvimento com responsabilidade ambiental e liderar obras que transformam a região. Saiba mais sobre essas iniciativas inovadoras no bate papo pai d'égua com a jornalista Haynna Hálex, Luiz Assunção, Gerente de Agricultura Familiar, e Fábio Arruda, Gerente de Infraestrutura, ambos do Grupo BBF.

Imagem ilustrativa da notícia Grupo BBF: Desenvolvimento, sustentabilidade e obras no Pará camera Registro com os convidados Luiz Assunção, gerente de Agricultura Familiar e Fábio Arruda, gerente de Infraestrutura ambos do Grupo BBF com a jornalista Haynna Hálex do DOL. | Foto: Emerson Coe

O Grupo BBF vai além em sua relação com as comunidades próximas de atuação, tendo estabelecido desde o início de suas operações no Pará um plano de relacionamento que integra diretrizes, ferramentas de gestão e equipes técnicas atuando junto às comunidades de agricultura familiar. Descubra mais sobre suas notáveis ações em prol da Floresta Amazônica em nossa entrevista.

AMAZÔNIA

Grupo BBF: Desenvolvimento, sustentabilidade e obras no Pará

Por DOL -

Grupo BBF: Desenvolvimento, sustentabilidade e obras no Pará

No Pará, as operações iniciaram no final de 2020, abrangendo os municípios de Acará, Concórdia do Pará, Moju e Tomé-Açu. A empresa se estende por mais de 60 mil hectares de cultivo sustentável de palma, além de preservar mais de 60 mil hectares de Área de Preservação Permanente (APP) e Reserva Legal (RL).

Nessa trajetória no coração da Amazônia, o Grupo BBF não apenas cresce, mas floresce como um exemplo de excelência no agronegócio sustentável. Com suas raízes firmemente plantadas no cultivo responsável da palma e sua dedicação à preservação ambiental, eles não só contribuem para o desenvolvimento econômico da região, mas também para a preservação da majestosa Floresta Amazônica.

No final das contas, o Grupo BBF é muito mais do que uma empresa – é um ecossistema de progresso, respeito ambiental e prosperidade compartilhada para um futuro mais sustentável.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Conteúdo de Marca

Leia mais notícias de Conteúdo de Marca. Clique aqui!

Últimas Notícias