plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EMPREGABILIDADE

Grupo BBF é um dos maiores empregadores do Norte do país

Só no primeiro semestre deste ano, companhia contratou novos 1.486 colaboradores e realizou 80 treinamentos internos. E tem mais vagas para este ano, ouça o podcast especial da jornalista Haynna Hálex e Rogério Ribas, Superintendente de Gestão de pessoas do Grupo BBF.

Imagem ilustrativa da notícia Grupo BBF é um dos maiores empregadores do Norte do país camera Rogério Ribas, Superintendente de Gestão de Pessoas do Grupo BBF e a jornalista Haynna Hálex durante gravação do especial. | Foto: Emerson Coe
EMPREGABILIDADE

Grupo BBF é um dos maiores empregadores do Norte do país

Por DOL -

Grupo BBF é um dos maiores empregadores do Norte do país

O Grupo BBF (Brasil BioFuels), que atua no agronegócio sustentável desde o cultivo da palma de óleo, biotecnologia, produção de biocombustíveis e geração de energia renovável, se destaca como uma das empresas que mais emprega na região Norte do país, com quase 7 mil empregos diretos em torno de 21 mil indiretos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Conteúdo de Marca

Leia mais notícias de Conteúdo de Marca. Clique aqui!

Últimas Notícias