plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONTEÚDO DE MARCA

Leal Moreira lança novo empreendimento, Torre La Vie

Com 70% das unidades comercializadas, o empreendimento é mais um sucesso da Construtora

Imagem ilustrativa da notícia Leal Moreira lança novo empreendimento, Torre La Vie camera Noite foi marcada com prestígio do novo empreendimento da Leal Moreira, o Torre La Vie | Leonardo Lima

Clientes, amigos e parceiros da Leal Moreira comemoraram na noite desta quinta-feira (11), o lançamento do novo empreendimento da Construtora, o Torre La Vie. Com evento realizado na nova loja conceito, os presentes puderam vivenciar a experiência de morar no empreendimento, em uma imersão exclusiva na sala tecnológica da loja.

Sala imersiva aproximou o público ainda mais do novo Torre La Vie.
📷 Sala imersiva aproximou o público ainda mais do novo Torre La Vie. |Leonardo Lima

A programação marca mais um inovador lançamento da Leal Moreira, tendo a apresentação do Diretor Executivo Igor Moreira. O Torre La Vie já é um sucesso, tendo 70% de suas unidades adquiridas e planejamento de início antecipado das obras.

Para Igor, o empreendimento eleva ainda mais o padrão dos lançamentos da Construtora."É um empreendimento completo, que oferece modernidade e sofisticação com infraestrutura completa, além de uma variedade de opções de lazer que os moradores esperam em um empreendimento de luxo como esse", afirmou.

Para Igor Moreira, o Torre La Vie representa o alto padrão alcançado pela Construtora
📷 Para Igor Moreira, o Torre La Vie representa o alto padrão alcançado pela Construtora |Foto: Leonardo Lima

A futura moradora Rosa Carvalho declarou sua satisfação com o empreendimento. “Para mim, será uma honra morar no La Vie, já que ficará num bairro que eu nasci e me criei, o bairro de Nazaré. Achei um empreendimento fantástico, que agrega a família e tudo o que nós precisamos sem a necessidade de sair do prédio, como a área de esportes, academia, quadra de Beach Tennis e mais”, declarou..

Futura moradora do Torre La Vie, Rosa Carvalho, e seu esposo, afirmam estar num empreendimento completo, com tudo o que se precisa
📷 Futura moradora do Torre La Vie, Rosa Carvalho, e seu esposo, afirmam estar num empreendimento completo, com tudo o que se precisa |Foto: Leonardo Lima

A trilha sonora da noite ficou por conta do Yawa’ Jazz Trio, acompanhada por drinks elaborados por Paula Amaral e um buffet francês preparado pela chef Roberta Yamada.

Com apartamentos de 188m² e coberturas de 378m², ambos com 4 suítes, o Torre La Vie conta com uma localização privilegiada no bairro de Nazaré. Uma das novidades são as Penthouses Maison La Vie, que oferecem vista panorâmica, pé-direito de 4,50m, luz natural, piscina privativa, adega e uma ampla área gourmet, proporcionando aos futuros moradores a sensação de viver em uma casa.

A Leal Moreira desenvolveu o conceito "Conexão La Vie" para este empreendimento, com foco em aspectos essenciais como saúde, pets e sustentabilidade, incluindo áreas como Connect Living; Kids, Pets & Play; Fitlife & Healthy, entre outros.

A portaria imponente do Torre La Vie
📷 A portaria imponente do Torre La Vie |

Além da assinatura do arquiteto Ricardo Wanderley, o Torre La Vie apresenta um projeto de paisagismo elaborado pela Namata Paisagismo, e áreas comuns projetadas pelos arquitetos Ana Perlla e José Jr, do escritório Perlla Et Jr DLX.

Saiba mais sobre o Torre La Vie clicando aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Conteúdo de marca

Leia mais notícias de Conteúdo de marca. Clique aqui!

Últimas Notícias