plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

TAF: veja o segredo para passar nas provas físicas de concursos

O Teste de Aptidão Física (TAF) é um dos principais desafios a serem vencidos no processo de conquista de uma vaga em um concurso público. Então, assim como nas demais etapas dos certames, os candidatos devem se preparar para o exame. A melhor forma de ga

O Teste de Aptidão Física (TAF) é um dos principais desafios a serem vencidos no processo de conquista de uma vaga em um concurso público. Então, assim como nas demais etapas dos certames, os candidatos devem se preparar para o exame. A melhor forma de garantir a aprovação no TAF é montar uma estratégia adequada e criar uma rotina de preparação.

Para ajudá-lo nessa etapa, o DOL Concursos separou algumas dicas para que você alcance os melhores resultados nos testes. Antes de qualquer coisa, é fundamental que você, concurseiro, busque o auxílio de um profissional de educação física que tenha experiência com treinamentos para o exame. É importante ressaltar que atividade física exige avaliação médica, então, antes de dar início aos treinos, consulte um médico.

Veja as dúvidas mais frequentes sobre o TAF e um passo a passo dos exercícios exigidos nos concursos da PRF e Detran. Para isso, contamos com o auxílio do professor de educação física e mestre em fisiologia do exercício, João Evandro.

Confira:

(Paloma Lobato/DOL Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias