plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Prefeitura de Marapanim - PA: anuncia concurso público com 380 vagas

A Prefeitura de Marapanim, no estado do Pará, anuncia que em breve vai realizar um novo concurso público. De acordo com publicação em Diário Oficial da União, a Prefeitura vai contratar empresa para ser responsável pela realização do certame do município.

Imagem ilustrativa da notícia Prefeitura de Marapanim - PA: anuncia concurso público com 380 vagas camera As oportunidades será distribuídas em cargos de diversos níveis de escolaridade | Reprodução

A Prefeitura de Marapanim, no estado do Pará, anuncia que em breve vai realizar um novo concurso público. De acordo com publicação em Diário Oficial da União, a Prefeitura vai contratar empresa para ser responsável pela realização do certame do município.

O edital de licitação é o nº 2/2020-030201 de Tomada de Preços e vai definir a banca organizadora por meio de Técnica e Preço.

A banca contratada ficará responsável por preparar e aplicará as provas do concurso público, sendo elas objetivas e de títulos, para provimento de cargos efetivos da Prefeitura.

Cargos previstos

O edital de licitação prevê a contratação efetiva de 380 novos profissionais distribuídos em cargos de diversos níveis de escolaridade, sendo eles:

Nível fundamental: Agente de Portaria, Agente de Serviços Urbanos, Agente de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Motorista, Motorista CNH D, Operador de Máquinas Pesadas, Tratorista e Vigia;

Nível médio: Auxiliar de Contabilidade, Fiscal Ambiental, Técnico em Enfermagem, Técnico em Laboratório e Técnico em Saneamento;

Nível superior: Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Odontólogo, Pedagogo, Professor de Educação Infantil, Professor de Séries Iniciais, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Inglês, Professor de Educação Especial, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Artística, Professor de Geografia, Professor de História, Psicólogo e Técnico em Turismo.

Último concurso

O último seletivo realizado pela Prefeitura de Marapanim foi em 2010 e disponibilizou 212 vagas imediatas em cargos de diversos níveis de escolaridade e vencimentos de até R$ 2.836,00. Na época, a empresa organizadora foi a Estratego.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias