plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
163 VAGAS

Exército abre concurso público para área da saúde

Local de trabalho é em Salvador (BA) e as inscrições estão abertas até 14 de junho

Imagem ilustrativa da notícia Exército abre concurso público para área da saúde camera Os convocados deverão fazer curso de 37 semanas antes de tomar posse | Divulgação/Exército

As Forças Armadas abriram concurso público para formação de oficiais dos serviços de saúde. O local de trabalho é Salvador (BA) e a duração do curso é de 37 semanas. São 163 vagas para candidatos com nível superior.

Candidatos de ambos os sexos podem participar da seleção, contanto que atendam aos requisitos do Exército brasileiro, como idade máxima, por exemplo.

As inscrições ficam abertas até 14 de junho, com taxa de R$ 150. Mais informações estão disponíveis no site da Fundação Vunesp.

Conteúdo relacionado

Das 163 vagas ofertadas, seis são destinadas à área de odontologia, cinco para farmácia e 41 para medicina sem especialidade, ou seja, para profissionais da área de clínica geral. Para essas vagas, a idade-limite é 32, completados até 31 de dezembro de 2024.

Já as demais 111 vagas são destinadas para médicos formados com especialidades, como cardiologista, infectologia, neurologia e psiquiatria. A idade-limite é 34 anos completados até 31 de dezembro de 2024.

A taxa de inscrição é única para qualquer cargo e é possível pedir isenção para candidatos inscritos no CadÚnico (Cadastro único) ou que sejam doadores de medula óssea.

Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp

O processo seletivo terá duas fases, ambas aplicadas em 14 de julho. A primeira será uma prova eliminatória e classificatória com questões de conhecimentos gerais. Já a segunda fase será com questões de conhecimentos específicos de cada área.

Após a conclusão do curso, o candidato será nomeado oficial do Exército Brasileiro, no posto de Primeiro-Tenente do Serviço de Saúde. O edital completo está disponível no site da Fundação Vunesp.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Federais

Leia mais notícias de Federais. Clique aqui!

Últimas Notícias