plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
PROCESSO SELETIVO

Hospital Metropolitano tem vagas para técnico de laboratório

Os interessados devem enviar os currículos por e-mail até a próxima segunda-feira (15)

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Metropolitano tem vagas para técnico de laboratório camera Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua | Foto: Divulgação/ Pró-Saúde

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém (RMB), pertence à rede de saúde pública do Governo do Pará e é referência no tratamento de pessoas vítimas de traumas de altas complexidades e queimados.

A unidade dispõe de leitos nas especialidades de traumatologia, cirurgia geral, neurocirurgia, clínica médica, pediatria e cirurgia plástica - exclusiva para pacientes vítimas de queimaduras -, além de leitos de Terapia Intensiva (UTI).

Agora a unidade de saúde está com vaga aberta para o cargo de técnico de laboratório. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: [email protected] até o dia 15 de abril.

Conteúdos relacionados:

O hospital está recebendo, ainda, currículos para cadastro reserva direcionado às Pessoas com Deficiência (PCD) para diferentes cargos. Os interessados também devem enviar os currículos por e-mail.

Os currículos vão passar por um processo de triagem, seguindo critérios do Setor de Recursos Humanos (RH) da unidade. Os profissionais que forem selecionados, passarão para as próximas etapas do processo onde terão que fazer provas e entrevistas.

Quer mais notícias de empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Para ocupar o cargo de técnico de laboratório, o candidato deve ter ensino médio, curso técnico profissionalizante, com conselho de classe ativo, e informática básica. É desejável experiência acima de seis meses na área.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias