plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospital Geral de Tailândia abre vaga para Farmacêutico 

Inscrições começaram nesta terça-feira (6) e seguem até o dia 12

Imagem ilustrativa da notícia Hospital Geral de Tailândia abre vaga para Farmacêutico  camera Hospital Geral de Tailândia quer contratar profissional de Farmácia | Ascom HCGV

O Hospital Geral de Tailândia (HGT) abriu processo seletivo para vaga de Farmacêutico. Os interessados devem enviar seus currículos atualizados, exclusivamente, para o e-mail: [email protected], com o assunto: "Candidato/Farmacêutico (a)", desta terça-feira (6) até o dia 12 deste mês de abril.

O setor de Recursos Humanos (RH) fará uma triagem dos currículos de acordo com critérios para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo RH do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Ressaltamos os critérios necessários para a participação no processo seletivo: Graduação em Farmácia, Registro no CRF, curso de informática intermediária, experiência desejável acima de 6 (seis) meses.

Outros conhecimentos técnicos específicos: Indicadores de qualidade e estratégico, rotinas, ferramentas e processos de Farmácia Clínica/ Hospitalar, desenvoltura com a escrita e leitura, técnicas de redação e gramática, NR-32, normativas, protocolos e RDC farmacêuticos e sanitários, Lei do Sistema Único de Saúde-SUS e Gestão de Qualidade e Acreditação Hospitalar e gestão de equipe e em rotinas e processos em Farmácia Clínica/Hospitalar.

Estrutura

Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

SERVIÇO

O HGT é um órgão do Governo do Estado localizado na avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias