O Hospital Geral de Tailândia (HGT) abriu processo seletivo para vaga de Farmacêutico. Os interessados devem enviar seus currículos atualizados, exclusivamente, para o e-mail:  bancodetalentos.hgt@indsh.org.br, com o assunto: "Candidato/Farmacêutico (a)", desta terça-feira (6) até o dia 12 deste mês de abril.

O setor de Recursos Humanos (RH) fará uma triagem dos currículos de acordo com critérios para a vaga ofertada.

Com a seleção efetivada, os candidatos que tiverem seus currículos aprovados nessa fase, serão contatados pelo RH do hospital, que informará local, dia e hora da realização das provas e entrevistas.

Ressaltamos os critérios necessários para a participação no processo seletivo: Graduação em Farmácia, Registro no CRF, curso de informática intermediária, experiência desejável acima de 6 (seis) meses.

Outros conhecimentos técnicos específicos: Indicadores de qualidade e estratégico, rotinas, ferramentas e processos de Farmácia Clínica/ Hospitalar, desenvoltura com a escrita e leitura, técnicas de redação e gramática, NR-32, normativas, protocolos e RDC farmacêuticos e sanitários, Lei do Sistema Único de Saúde-SUS e  Gestão de Qualidade e Acreditação Hospitalar e gestão de equipe e em rotinas e processos em Farmácia Clínica/Hospitalar.

Estrutura

Com 51 leitos, o HGT dispõe de assistência de média complexidade garantida por uma equipe multidisciplinar que oferece as especialidades de Clínica Médica, Cirurgia Geral, Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia, Ortopedia/Traumatologia, Radiologia, Anestesiologia e Cardiologia.

SERVIÇO

O HGT é um órgão do Governo do Estado localizado na avenida Florianópolis, s/n, no Bairro Novo. Mais informações pelo fone (91) 3752-3121.

Hospital Geral de Tailândia quer contratar profissional de Farmácia Foto: Ascom HCGV

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS