plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Seap abre Processo Seletivo com vagas para a área da saúde

Se durante a seleção estiver vigorando as bandeiras vermelha ou preta (lockdown) no estado do Pará, as entrevistas serão online.

Imagem ilustrativa da notícia Seap abre Processo Seletivo com vagas para a área da saúde camera Seap abre inscrições para 32 vagas em contratação. | Agência Pará/Reprodução

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) abriu nesta terça-feira (16), inscrições para Processo Seletivo Simplificado (PSS) com diversas vagas para a área da saúde.

As inscrições podem ser realizadas pelo site da Sipros. As vagas são destinadas para atuação nas unidades penais da Região Metropolitana de Belém (RMB) e interior do Estado.

Ao todo, serão ofertadas 32 oportunidades, com vagas de Técnico em Gestão Penitenciária com graduação em Enfermagem, Farmácia, Medicina, Medicina com especialidade em Psiquiatria, Psicologia e Serviço Social. A contratação é temporária por prazo determinado.

SEGURANÇA

O processo será realizado por meio do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros). Se durante a seleção estiver vigorando as bandeiras vermelha ou preta (lockdown) no estado do Pará, as entrevistas serão online, respeitando as regras para evitar a propagação da Covid-19.

Para se candidatar, é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado; ter no mínimo 18 anos de idade; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; não ter sido condenado criminalmente; possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível com as atribuições da função pretendida e possuir certificado de conclusão do ensino superior.

Confira o edital completo aqui.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias