plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EDUCAÇÃO

Uepa oferta 30 vagas para Especialização em Educação Ambiental

As inscrições vão até o dia 10 de março de 2021 para o Processo Seletivo

Imagem ilustrativa da notícia Uepa oferta 30 vagas para Especialização em Educação Ambiental camera Reprodução

A Universidade do Estado do Pará (UEPA), através do Centro de Ciências Naturais e Tecnologia e em parceria com a Prefeitura de Parauapebas oferta vagas para o Curso de Especialização (pós-graduação lato sensu) em Educação Ambiental, na modalidade presencial e gratuita. As inscrições vão até o dia 31 de março de 2021 para o Processo Seletivo

De acordo com o Edital, serão ofertadas 30 vagas para servidores da prefeitura, efetivos e temporários, que sejam portadores de diploma de curso superior de graduação, em qualquer área de conhecimento.

O curso terá carga horária de 390 horas/aula, dividida em 11 componentes curriculares, além de um Trabalho de Conclusão de Curso, e deverá ser integralizado em, no mínimo, 18 meses e, no máximo, em 24 meses.

As aulas serão ministradas nas dependências Centro Universitário de Parauapebas (CEUP), no Bairro Cidade Nova. As inscrições, que serão gratuitas, seguem até o dia 31 de março e as regras constam em edital, que pode ser acessado na página da UEPA.

O curso visa oferecer subsídios técnico-pedagógicos para os profissionais atuem como multiplicadores ambientais em seus respectivos campos, tratando temas referentes ao desenvolvimento de estudos dos problemas ambientais em diferentes aspectos: solo, fauna, flora, água e ar e a forma como as práticas ambientais educativas podem ajudar a promover a sustentabilidade na Amazônia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias