plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXPECTATIVA

Sai convocação para próxima fase de licitação do concurso da Seap

Certame prevê a oferta de 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário da Secretaria de Administração Penitenciária

Imagem ilustrativa da notícia Sai convocação para próxima fase de licitação do concurso da Seap camera Quatro empresas estão habilitadas para disputar a concorrência. Uma delas irá organizar a seleção | Bruno Cecim/Agência Pará

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) divulgou ontem (3) no Diário Oficial do Estado (DOE) a convocação das empresas licitantes para participarem da fase de abertura das propostas técnicas e de preço, referente à concorrência nº 01/2020 do concurso da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).

As empresas Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), Centro de Extensão e Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (Cetap), Instituto AOCP, e Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), foram habilitadas para a concorrência do tipo melhor técnica e preço, que visa a contratação de pessoa jurídica especializada na prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final, para a homologação do concurso público e seleção de candidatos para a Seap.

SESSÃO

A sessão acontecerá a partir das 9h do dia 10 de fevereiro, na sede da Seplad, no bairro do Marco, em Belém. O avanço na realização de concursos públicos na área de segurança é um dos compromissos da atual gestão, para com a população paraense.

“Trabalhamos com o intuito de que os certames aconteçam de forma transparente e em tempo hábil, para que o Estado tenha mais reforço em seu quadro de servidores por mais melhorias na segurança pública”, disse Josynélia Raiol, secretária adjunta de Gestão de Modernização da Seplad.

VAGAS

O certame prevê a oferta de 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias