plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INSCREVA-SE

Defensoria Pública do Estado anuncia 50 vagas de estágio no Pará

O processo seletivo será feito totalmente online

Imagem ilustrativa da notícia Defensoria Pública do Estado anuncia 50 vagas de estágio no Pará camera lookstudio/freepik

A Defensoria Pública do Estado do Pará, por meio da Escola Superior, divulgou 50 vagas de estágio destinadas a estudantes de Direito para atuação em Belém, Icoaraci, Mosqueiro, Ananindeua, Marituba, Benevides e Santa Izabel.

O processo seletivo será online, o objetivo é atender às medidas restritivas de aglomeração trazidas pela pandemia da Covid-19. Os alunos matriculados de 4° ao 9º semestre do curso de direito poderão se candidatar. O período de inscrição começa no dia 18 de janeiro de 2021 e segue até o dia 29 de janeiro, às 14h, no link.

Serão ofertadas 50 vagas mais cadastro de reserva, 10% destinadas para pessoas com deficiência, 10% para negros, 5% para indígenas e 5% para quilombolas.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, composta por 30 questões, e por prova discursiva. A prova será no dia 3 de fevereiro. O resultado com a classificação final será divulgado no dia 11 de fevereiro, no site da Escola Superior.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias