plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TRABALHO

Mais de 220 mil vagas em concursos devem ser abertas em 2021

Algumas oportunidades de concursos já estão com inscrições abertas, como as da Polícia Militar do Pará, que oferta 2.405 vagas, e da Polícia Civil do Pará, que oferece 1.088 vagas. Confira as demais previstas!

Imagem ilustrativa da notícia Mais de 220 mil vagas em concursos devem ser abertas em 2021 camera Inscrições para o concurso da Polícia Civil seguem até 04 de fevereiro de 2021 | Sinpol / Divulgação

O início de um novo ano costuma ser associado à chegada de um período de novas oportunidades. Para quem está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, o ano de 2021 pode reservar boas surpresas. Considerando previsões de geração de emprego e de realização de concursos públicos, a expectativa é de abertura de pelo menos 228 mil vagas ao longo do ano que se inicia.

Para quem tem pressa, algumas oportunidades já estão com inscrições abertas. Para quem tem preferência pelo funcionalismo público, o concurso da Polícia Militar do Pará oferta 2.405 vagas, sendo 2.310 para o cargo de praças e 95 para oficiais. As inscrições seguem até o dia 10 de janeiro de 2021 no site da organizadora do certame.

Também recebendo inscrições, o concurso da Polícia Civil do Estado do Pará oferta um total de 1.088 vagas, sendo 265 para o cargo de delegado, 252 para escrivão, 506 para investigador e 65 vagas para papiloscopista. As inscrições seguem até o dia 04 de fevereiro de 2021 no site da organizadora do concurso.

Profissionais da área de tecnologia da informação também já podem aproveitar as mais de 50 vagas abertas para a área. A empresa de tecnologia Pitang está recrutando profissionais de todo o Brasil para trabalhos presenciais e remotos, com oportunidades para profissionais que moram em todo o país.

BRASIL

São vagas para trabalhos presenciais, em Recife e São Paulo, e também para os serviços remotos, nos quais os contratados não precisarão sair de casa para desempenhar as suas funções. Algumas vagas são para projetos com clientes multinacionais, o que possibilita o contato frequente com os idiomas inglês e espanhol.

As vagas disponíveis são para profissionais com habilidades em tecnologias como Java .net core, Angular, React, Node, Azure, entre outros. Mais informações sobre as oportunidades podem ser obtidas através do endereço eletrônico. Já quem ainda não encontrou a vaga ideal, pode ficar atento ao levantamento de vagas previstas para o ano de 2021. Confira abaixo!

Mais de 220 mil vagas em concursos devem ser abertas em 2021
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias