plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
EDITAIS EM BREVE

Governo firma contratos com organizadoras dos concursos das polícias Civil e Militar

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração se empenha para que os editais sejam lançados até o final deste ano

Imagem ilustrativa da notícia Governo
firma contratos com organizadoras dos concursos das polícias Civil e Militar camera Divulgação/PM

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), firmou nesta quarta-feira (7) os contratos com as empresas Instituto AOCP e Instituto Iades, que executarão os concursos nº 01 e 02/2019 para ingresso nas polícias Civil e Militar.

A titular da Seplad, Hana Ghassan, assinou a documentação e enfatizou a importância da realização do concurso público para o Estado, que vem trabalhando para aprimorar áreas prioritárias, como a segurança pública, visando ao bem-estar da população e ao desenvolvimento do Pará.

“Assinamos hoje os contratos com as empresas que executarão as provas dos concursos, mais um compromisso que cumprimos perante a sociedade, para alcançarmos cada vez mais melhorias na segurança com o aumento do efetivo, além de incentivarmos o ingresso no serviço público através de concursos. Dessa forma, o Estado ganha notoriedade com mais segurança e desenvolvimento”, frisou a secretária.

“A Polícia Civil entende que a realização do concurso é muito importante para que, dessa forma, possamos repor o efetivo que está em vias de se aposentar, especialmente com o cenário de pandemia em que muitos policiais tiveram que se afastar do trabalho”, ressaltou Juliana Cavalcante, coordenadora de Recursos Humanos da PC.

A Seplad trabalha para que os editais dos concursos sejam publicados até o fim de 2020. Para a Polícia Civil o certame prevê vagas para os cargos de delegado, escrivão, investigador e papiloscopista. Para a PM serão ofertadas vagas para oficial e praça.

O ato de assinatura também contou com as presenças da secretária adjunta de Gestão de Pessoas da Seplad, Thainná Alencar, e da secretária adjunta de Modernização e Gestão Administrativa, Josynélia Raiol, além da coordenadora de Recursos Humanos da PC, delegada Juliana Cavalcante, e do diretor Administrativo, Vinicius Carvalho.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias