plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INSCRIÇÕES ABERTAS

Santa Casa realiza seleção para vagas de nível fundamental, médio e superior

A Fundação Santa Casa do Pará informa que realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para selecionar candidatos a fim de desempenharem as funções temporárias. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no Site da SIPROS. Todas as informações r

Imagem ilustrativa da notícia Santa Casa realiza seleção para vagas de nível fundamental, médio e superior camera Cristino Martins/Agência Pará

A Fundação Santa Casa do Pará informa que realizará Processo Seletivo Simplificado (PSS) para selecionar candidatos a fim de desempenharem as funções temporárias. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente no Site da SIPROS. Todas as informações referentes ao certame constam no Edital que está no referido endereço eletrônico, a partir desta sexta-feira (31).

Confira as vagas disponíveis:

Nível Superior: Médico Pediatra, Médico para Terapia Intensiva Pediátrica, Médico do Trabalho, Médico Ecocardiografista, Médico Reumatologista adulto; Enfermeiro UTI Adulto, Fisioterapeuta, Assistente Social, Administrador, Engenheiro do Trabalho, Engenheiro da Computação, Engenheiro de Processo.

Nível Médio: Técnicos de Enfermagem com experiência em Pediatria, em Neonatologia, em Central de Material de Esterilização, em Segurança do Trabalho e Assistente Administrativo.

Nível Fundamental: Agente de Artes Práticas. As contratações são temporárias.

O exercício da função temporária está fundamentado na Lei Complementar 07, de 25 de setembro de 1991, alterada pela Lei Complementar 077, de 28 de dezembro de 2011; no Decreto 1.230, de 26 de fevereiro 2015; na Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, no que couber; no Decreto 1.741, de 19 de abril de 2017.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias