plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Sedap abre vagas em Belém e no interior do Pará

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará (SEDAP - PA) publicou o edital referente ao processo seletivo nº 001/2020 que visa preencher 10 vagas para profissionais de nível superior. As vagas são destinadas ao “Programa Terr

Imagem ilustrativa da notícia Sedap abre vagas em Belém e no interior do Pará camera Agência Pará

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará (SEDAP - PA) publicou o edital referente ao processo seletivo nº 001/2020 que visa preencher 10 vagas para profissionais de nível superior.

As vagas são destinadas ao “Programa Territórios Sustentáveis” para atender os municípios de Belém e São Félix do Xingú.

Segundo o Edital, todas as oportunidades são temporárias e o contrato de trabalho terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Secretaria.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e o salário para os cargos em disputa é de R$ 1.560,76.

Inscrição

A inscrição ocorrerá apenas nos dias 14 e 15 de abril de 2020, o interessado deve acessar o site do SIPROS - PA. Ao realizar a inscrição será necessário fazer o upload da documentação exigida em edital. Os arquivos deverão ser enviados nos formatos JPEG, PNG, JPG ou PDF. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Etapas

Os candidatos serão avaliados por meio de análise documental, análise curricular e entrevista.

Em razão da pandemia do Covid-19, as entrevistas serão realizadas por vídeo conferência.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias