plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EPIC UNIVERSE

Novo parque da Universal em Orlando terá área da Nintendo

O novo parque da Universal em Orlando, com inauguração prevista para 2023, terá um espaço dedicado a personagens da Nintendo. A informação foi revelada por executivos em conferência da Comcast, grupo que controla a Universal.Com três quilômetros quadrados

Imagem ilustrativa da notícia Novo parque da Universal em Orlando terá área da Nintendo camera Reprodução/Universal Studios Japan

O novo parque da Universal em Orlando, com inauguração prevista para 2023, terá um espaço dedicado a personagens da Nintendo. A informação foi revelada por executivos em conferência da Comcast, grupo que controla a Universal.

Com três quilômetros quadrados, o Epic Universe será o quarto complexo da empresa na cidade -onde ficam o Universal Studios Florida, o Islands of Adventure e o aquático Volcano Bay.

Antes de chegar a Orlando, porém, o Super Nintendo World deverá ser aberto ainda neste ano no Universal Studios Japão, em Osaka.

Em seguida, será a vez do parque na Califórnia receber a nova área e, então, o da Flórida. Por último, está prevista a inauguração em Singapura.

Os atuais parques da Universal em Orlando têm atrações dedicadas às franquias Harry Potter, Meu Malvado Favorito, Shrek, Homem-Aranha, A Múmia, O Incrível Hulk, Os Simpsons, Jurassic Park, Transformers e Velozes e Furiosos, entre outras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Estaduais

Leia mais notícias de Estaduais. Clique aqui!

Últimas Notícias